One Minute
Lizzy e Nike têm 24 anos e estão a mudar-se para um novo apartamento. Avistam os seus duplos num apartamento do outro lado da rua e depressa percebem que estas vizinhas vivem um minuto mais à frente no tempo em relação a elas. Lizzy e Nike são, na verdade, o espelho, os duplos. Quando veem um homem mascarado na varanda oposta, têm de tentar avisar os seus duplos do futuro para poderem sobreviver.