Shaun the Sheep: The Farmer's Llamas
Shaun observa três lamas que pregam partidas na feira rural e convence o agricultor a comprá-las. De volta à Quinta Mossy Bottom, as travessuras sucedem-se. Quando a situação começa a ficar fora de controlo, Shaun entra em ação para expulsar as lamas e salvar a quinta.