Uma Lição de Amor
Frank Cooper, um ator que vive numa espiral de distrações, conhece Mali Waters, uma agente desportiva que vive o presente. Atraídos um pelo outro no pior momento possível, enquanto Mali enfrenta a morte, eles têm de aprender a amar e a viver o momento.