Soul Office
Na Irlanda do Norte, dois jovens criminosos empreendedores batem a bota quando um roubo de um multibanco corre mal. Sem se deixarem abater pela sua morte prematura, eles voltam como fantasmas para concluir o trabalho, embora com um pouco mais de burocracia do que imaginavam.