O Concorrente
"The Contestant" é a incrível história real de um homem que viveu durante 15 meses fechado num pequeno quarto, nu, faminto e sozinho, desconhecendo completamente que a sua vida estava a ser transmitida na televisão nacional do Japão, para mais de 15 milhões de espectadores por semana.