Sininho
Entre no Mundo das Fadas enquanto a história da fada mais famosa da Disney é finalmente revelada. Viaje para Pixie Hollow enquanto a Sininho e as suas quatro melhores amigas fadas ficam a conhecer o poder da fé, da confiança e do pó de fada.
Viaje para o mundo secreto de Pixie Hollow e ouça a Sininho a falar pela primeira vez, enquanto a espantosa história da fada mais famosa da Disney é finalmente revelada. Alguma vez se questionou de onde vem o brilho da natureza? Quem providencia a luz e a cor ao longo das estações do ano? Entre numa terra de aventura e mistério, enquanto Sininho e as suas quatro melhores amigas fadas, transformam o inverno em primavera e, com o poder da fé, da confiança e um pouco de pó de fada, aprendem a importância de serem fiéis a si mesmas.