A Bela e o Monstro karaoke (1991)
Cantem todas as canções de "A Bela e o Monstro" dos Walt Disney Animation Studios. A versão karaoke do filme apresenta as letras no ecrã, enquanto veem os vossos números musicais favoritos, incluindo "Belle", "Be Our Guest", "Beauty and the Beast", "Gaston" e mais!