A Better You
Um tímido introvertido chamado Douglas pede ajuda a um clone para tentar conquistar a rapariga dos seus sonhos. Num mundo distópico e steampunk, qualquer um pode encomendar "A Better You", um clone de carbono personalizável. Mas resta saber se o melhorado Douglas vai impressionar a sua paixão.