Bluey, Bingo e a mãe divertem-se a brincar ao Fica no Ar pela casa com o último balão quando o pai se junta à brincadeira e o jogo se transforma num teste de habilidade.
A mãe sugere que Bluey use o último balão para brincar ao Fica no Ar. Têm de tentar manter o balão no ar sem deixar que ele caia ao chão. De início, o jogo é fácil, mas o pai dificulta as coisas com uma ventoinha e um aspirador de folhas soprando o balão pela casa e até pela janela! Quando o balão passa a vedação, Lucky e o pai conseguem atirá-lo de volta para o jardim de Bluey. O pai vai longe de mais e lança o balão para longe do alcance de todos. O balão aterra na relva e rebenta. Agora, o pai tem de pagar, fingindo que é um balão.