A Pequena Sereia
Olaf mergulha no musical de 1989 "A Pequena Sereia", da Walt Disney Animation Studios, assumindo o papel de Ariel, Tritão, Scuttle e Chef Louis, entre outros. Também faz uma grande representação da vilã Ursula em toda a sua glória maléfica.
Olaf mergulha no musical de 1989 "A Pequena Sereia", da Walt Disney Animation Studios, assumindo o papel de Ariel, Tritão, Scuttle e Chef Louis, entre outros. Também faz uma grande representação da vilã Ursula em toda a sua glória maléfica. Momentos musicais memoráveis como "Fora do Mar" e "Vai Beijar" também entram no programa. Até Sven, a rena, entra em ação, interpretando o príncipe Eric.