A Cozinha do Inferno
Um vampiro urbano em Nova Iorque rapta as vítimas à noite e mantém-nas presas no sistema de esgotos subterrâneo. Reid toma uma decisão na prisão que tem um grande impacto para si e para os outros reclusos.