Adam DeVine
O divertido Adam Devine visita a cidade onde cresceu e recorda o trágico acidente de infância que ajudou a moldar o seu futuro. Ao ganhar uma segunda oportunidade na vida, o ator sentiu-se inspirado a seguir o sonho de uma carreira na comédia. Junto com a família, amigos e co-estrelas, revela histórias de como o seu espírito proativo lhe deu coragem para, apesar das rejeições, seguir no seu caminho em direção ao sucesso.
O divertido Adam Devine visita a sua amada terra natal, Omaha, e regressa ao local do acidente que, aos onze anos, mudou a sua vida para sempre. Depois de reaprender a andar, Adam passou a acreditar que tudo é possível, se se trabalhar arduamente. Tendo uma segunda oportunidade na vida, decidiu seguir o sonho de uma carreira na comédia. Nesta viagem ao passado, o ator de «Um Ritmo Perfeito» reencontra a professora de teatro da escola secundária, que acreditou nele desde início e lhe deu a confiança necessária para ir para Hollywood. Com a ajuda das co-estrelas de «Workaholics», da família e de amigos, Adam revela como é que conseguiu manter-se fiel a si próprio e tornar-se uma estrela da comédia bastante reconhecida.