Despachar tudo
Determinada a livrar-se de lembranças do falecido marido e a dedicar o seu tempo a uma causa nobre, Nora organiza uma venda de garagem para vender todos os bens pessoais de William. Robert tenta encontrar outro diretor de comunicação. Holly começa a procurar Ryan.