Alus, o Corredor Estelar
Lana, a Tempestade Lunar, espiã do Novo Principado de Lithia, recebe a missão de ir buscar mercenários com Shalk e Higuare. No entanto, eles são perseguidos por um grupo de dragões alados e bandidos. Entretanto, em Aureatia, um oficial militar procura matar um dragão para alcançar a glória.