Amy
Este drama pungente e inspirador é sobre uma jovem mulher que deixa o seu marido abastado e autoritário para assumir o papel de professora numa escola de surdos no interior do país. Ao entrar neste mundo sem som, Amy, a professora, ensina as crianças surdas a falar. Em troca, elas ensinam-na a amar.