Antigang: Sucessão
A antiga lenda da brigada Antigang, Niels Cartier, por fim encontra pistas do grupo de assaltantes responsáveis pela morte da sua mulher, que ocorreu há 8 anos. Para os travar, ele alia-se a uma parceira inesperada, Charlotte-Serge, a sua filha de 14 anos, que é ainda mais destemida que o pai.
A antiga lenda da brigada Antigang, Niels Cartier, conhecido pelos seus métodos agressivos e pouco convencionais, deixou a polícia após a sua mulher ter morrido durante uma intervenção que correu mal. Quando o grupo de assaltantes responsáveis pela morte da sua mulher reaparece 8 anos depois, Niels não deixa que ninguém interfira na sua vingança. Para ser bem-sucedido, terá de pôr mãos à obra e formar uma poderosa equipa com Charlotte-Serge, a sua corajosa filha de 14 anos.