Apibeurzde
Pascal é um homem de 40 anos, divorciado, e hoje é o aniversário do seu querido filho. No entanto, Pascal ainda não tem um presente. Com três tostões num bolso e o seu amor e determinação no outro, monta na sua moto com o cão e parte em busca de uma prenda. Uma série de imprevistos vão transformar o seu dia numa verdadeira maratona.