Apollo 17: The Untold Story of the Last Men on the Moon
Em 1972, a Apollo 17 marcou a última missão lunar do homem. Os astronautas Cernan, Schmitt e Evans, embora aclamados pela comunidade espacial, receberam pouco reconhecimento público. Este documentário conta a sua história através de imagens da NASA e entrevistas, homenageando a sua coragem e o legado do programa Apollo.