Exército Unipessoal
Michael junta-se, encoberto, a um grupo de sequestradores para ajudar Jesse com um trabalho de segurança, mas muda de planos quando os sequestradores fazem reféns no aeroporto.
Michael junta-se, encoberto, a um grupo de sequestradores para ajudar Jesse com um trabalho de segurança, mas muda de planos quando os sequestradores fazem reféns no aeroporto. Madeline ajuda Michael, organizando os reféns e tentando levá-los para segurança. Com a participação especial de Lauren Stamile.