O Amor Ainda Não Vai Morrer
Melinda é assombrada pelo espírito de um jovem que quer fazer as pazes com a mulher, Donna. Quando ela o faz, Melinda descobre que Donna é a sua ex-mulher e que se divorciou dele por ele ser obcecado pela ex-namorada. Melinda conhece Delia Banks, a mãe de um rapaz que está determinado em roubar objetos valiosos da sua loja.
Melinda é assombrada pelo espírito de um jovem que quer visitar a mulher, Donna, para fazer as pazes. Quando ela o faz, Melinda descobre que Donna é a sua ex-mulher e que se divorciou dele por ele ser obcecado pela ex-namorada. Melinda conhece Delia Banks, a mãe de um rapaz que está determinado em roubar objetos valiosos da sua loja, e fica surpreendida ao saber os motivos dele.