Fulminado
Após notícias transformadoras, uma tempestade atinge o Hospital Grey Sloan. Os cirurgiões e os internos trabalham em conjunto para salvar um repórter ferido e a sua família afetada pela tempestade. Um escritor adorado passa por uma cirurgia arriscada.