Baile no Celeiro
A Minnie Mouse tem de escolher entre dois parceiros de dança, enquanto o desajeitado Mickey compete com o experiente Pete pelo prazer da sua companhia. Mickey usa balões para ficar com os pés mais leves, mas fica preso e fracassa.