Les Bigorneaux
Em Brignogan-Plages, Zoé, de 30 anos, trabalha num bar com o pai, Guy. Empregada e patroa ao mesmo tempo, Zoé está exausta por ter de ser responsável por tudo e por apoiar Guy desde a morte da mãe dela. Uma manhã, Zoé começa a sofrer de tonturas e enjoos, o que perturba a sua rotina diária. Zoé teme estar grávida, mas o diagnóstico revela algo completamente diferente.
Em Brignogan-Plages, Zoé, de 30 anos, trabalha no bar Les Bigorneaux com o seu pai, Guy. Empregada e patroa ao mesmo tempo, Zoé está exausta por ter de ser responsável por tudo e por apoiar Guy desde a morte prematura da mãe dela. Uma manhã, Zoé começa a sofrer de tonturas e enjoos, o que perturba a sua rotina diária. Zoé teme estar grávida, mas o ginecologista informa-a de que sofre de algo completamente diferente.