A Luta Pelo Cisne Negro
O maior tesouro já encontrado debaixo de água é notícia em todo o mundo, mas logo todos estão mais interessados em saber quem é o verdadeiro dono do tesouro de 500 milhões de dólares com o misterioso nome de código “Cisne Negro”. Ao temer que um dos seus tesouros históricos mais valiosos tenha sido descoberto, o Reino de Espanha recorre à empresa Odyssey Marine Exploration para resgatá-lo. Enquanto os dois lados lutam num tribunal de Tampa, logo fica claro que nem tudo é o que parece...