Viu-se Grego para Estudar
Bob arranja um biscate como cozinheiro numa república universitária “menor” e descobre que se sente em casa!
Bob arranja um biscate como cozinheiro numa república universitária “menor” e descobre que se sente em casa! Seguem-se trapalhadas quando Bob e o resto dos rapazes da república dão por si no meio de uma guerra de partidas da faculdade, que envolve um dos mais famosos antigos alunos da instituição, o Dr. Yap. Entretanto, os miúdos têm como missão invadir a república e envolver-se na ação.