Sai Daqui, Lula!
Vamos brincar às escondidas! É o Pocoyo que está a encontrar e sai-se muito bem, mas só graças à Lula. Quando a Lula é elogiada, o Pocoyo fica com ciúmes e atira a bola para muito longe para a Lula a ir buscar. Os amigos ralham com ele e o Pocoyo sente-se triste, por isso, decide procurar a Lula. Eles seguem o rasto dela, mas não a encontram. Quando finalmente a encontram, ficam juntos e felizes.