Brahmastra: Parte Um - Shiva
Esta trilogia conta a história do universo original da Índia, o Astraverso. Inspirada em conceitos culturais e na história da Índia, esta primeira parte da trilogia centra-se em Shiva que, à beira de um amor épico, vê o seu mundo virado do avesso. É então que ele descobre que tem uma ligação a Brahmāstra - e um grande poder dentro de si mesmo, o poder do Fogo! A versão original do filme em hindi está disponível no separador Extras.