Ponto de Origem
A equipa corre contra o tempo para atender uma emergência num casamento indiano. Abby pede ajuda a Buck para encontrar a mãe e, pela primeira vez, conhece pessoalmente Athena. Entretanto, Bobby tem dificuldades em lidar com o passado e Hen esforça-se por tomar a decisão certa.