Broadway Hits at London's Royal Albert Hall
A Disney na Broadway surpreendeu milhões no mundo inteiro com produções teatrais que divertem e surpreendem: O Rei Leão, Aladim, A Bela e a Fera e muito mais. Agora o público pode experimentar a magia da Disney na Broadway numa noite inesquecível de música.
A Disney na Broadway surpreendeu milhões no mundo inteiro com produções teatrais que divertem e surpreendem: O Rei Leão, Aladim, A Bela e a Fera e muito mais. Agora o público pode experimentar a magia da Disney na Broadway numa noite inesquecível de música. Com John Barrowman como anfitrião, o espetáculo ao apresenta algumas das músicas mais apreciadas e de fazer parar o espetáculo, tocadas por uma Orquestra da BBC com 76 elementos. Estas músicas inesquecíveis de cantores da Broadway mundialmente famosos darão vida aos sons da Disney na Broadway como nunca antes ouviu.