Caça ao Homem
Quando um criminoso condenado é acusado de homicídio, um dos agentes do GBI é feito refém, levando Will e Ormewood a descobrir algumas provas que poderiam provar a sua inocência. Angie tem dificuldades em manter-se sóbria quando descobre que o seu antigo agressor é libertado.