O Furacão
É a inesquecível saga de Rubin “Hurricane” Carter, um orgulhoso e outrora promissor lutador profissional injustamente condenado por um crime brutal.
Popularizada mundialmente pelo êxito de Bob Dylan, é a inesquecível saga de Rubin “Hurricane” Carter, orgulhoso e outrora promissor lutador profissional injustamente condenado por um crime brutal. Preso e esquecido durante quase duas décadas, a última réstia de esperança de Carter recai sobre os esforços incansáveis de um pequeno grupo de apoiantes que obstinadamente se recusam a parar de lutar pela sua liberdade. Contando igualmente com um elenco secundário de estrelas, este filme histórico relata não só a derradeira vitória dum campeão, mas um assombroso triunfo do espírito humano.