Chaos Theory
Enquanto Daisy e a equipa lutam para proteger os Inumanos, a S.H.I.E.L.D. descobre a verdade chocante de um dos seus maiores inimigos.
Enquanto Daisy e a equipa lutam para proteger os Inumanos, a S.H.I.E.L.D. descobre a verdade chocante de um dos seus maiores inimigos. Entretanto, Fitz ajuda Simmons a recuperar informação que os poderá levar de volta ao portal.