Code Rose
Um flamingo pousa na pista de um porta-aviões em mar aberto. Os militares precisam que a pista esteja livre. Eles tentam livrar-se da ave, mas o flamingo regressa com um exército de amigos e, implacavelmente, transforma a máquina de guerra cinzenta em cor-de-rosa.