Crime em Primeiro Grau
A vida de uma mulher é arrastada para um grande encobrimento dos militares, quando descobre que o marido não é quem diz ser.
Uma advogada descobre que o marido é, na verdade, um oficial da Marinha que foi declarado ausente sem licença há quinze anos e acusado do homicídio de quinze civis em El Salvador. Ao acreditar no marido, quando lhe diz que foi falsamente acusado como parte de um encobrimento dos militares dos EUA, a advogada defende-o num tribunal militar.