Regras da Mafia
Nos ferozes campos de batalha do Botswana, estar num gangue é uma questão de vida ou morte. A força vem em números, mas a vitória chegará apenas para aqueles que cumprem as regras.
Nos ferozes campos de batalha do Botswana, estar num gangue é tudo. A força vem em números, mas a vitória só vem para aqueles que cumprem as regras dos gangues. Como conquistar o seu lugar na máfia e como lutar para o manter é uma questão de vida - ou de morte. E quando os maiores gangues da África colidem, sobreviverão apenas aqueles com poder real, inteligência e trabalho em equipa.