Dar Uma Patinha
Um clássico de animação da Disney. Com ciúmes do gatinho do Mickey, o Pluto diabinho discute com o Pluto anjinho sobre se deve ou não salvar o gatinho quando este cai num poço. O seu lado anjinho ganha e o Pluto é tratado como um herói. No fim, ele e o gatinho acabam por tornar-se amigos inseparáveis.