Sobre a Amizade
Cleveland inquieta-se por Cleveland Jr. não ter amigos e convida Ernie, o filho do vizinho Lester, a ir lá a casa. O negligenciado Ernie afeiçoa-se demasiado à família, obrigando Clevelan a chamar os serviços sociais para o levarem de volta a casa.
Quando Cleveland fica preocupado por Cleveland Jr. não ter amigos, assume a missão de lhe arranjar um, tratando-se de Ernie, o filho negligenciado do vizinho Lester. Ernie e Cleveland Jr. ficam amigos depressa, no entanto, quando Ernie decide que prefere viver com eles do que na sua própria casa, muda-se, obrigando Cleveland a chamar os serviços sociais para restituir Ernie ao seu dono por direito.