Duas Coisas Boas, Duas más
Após a inesperada morte de Richard Chubby, o homem mais poderoso de Camden, o cruel e mau pequeno Chubby volta à cidade para assumir o controlo do negócio da família. Com o tempo, tanto Earl como o pequeno Chubby aprendem uma valiosa lição sobre “sacrifício”.
Após a inesperada morte de Richard Chubby, o homem mais poderoso de Camden, o cruel e mau pequeno Chubby volta à cidade para assumir o controlo do negócio da família. Enquanto Earl tenta riscar um item da lista, tanto ele como o pequeno Chubby aprendem o verdadeiro significado de “sacrifício”.