Drain the Titanic
O naufrágio mais famoso do mundo, o Titanic, está a mais de 3.700 metros de profundidade nas águas geladas do Oceano Atlântico. Desde a descoberta dos destroços, em 1985, houve várias expedições ao local. Mas, até agora, nunca ninguém registou a extensão total do que permanece realmente nesta área remota do fundo do mar.