Assim Nasce Uma Estrelinha
Stan traz a superestrela The Weeknd à casa dos Smith para ensinar a Roger a importância do bom comportamento e de seguir regras.
Stan traz a superestrela The Weeknd à casa dos Smith para ensinar a Roger a importância do bom comportamento e de seguir regras. The Weeknd liga-se rapidamente à família, mas Roger rejeita as suas lições. Roger e The Weeknd decidem trocar de lugar, ficando Roger a viver a vida de uma superestrela selvagem enquanto The Weeknd vive uma vida calma com os Smith.