Despertar
Wesley localiza um xamã que pode "extrair" a alma de Angel e guardá-la numa garrafa para que, quando o Angelus acabar de lidar com a Besta, a sua alma possa ser restaurada.
Numa tentativa de localizar a Besta e restaurar o Sol, Wesley traz um místico negro para extrair a alma de Angel e libertar Angelus que, segundo a previsão de Cordy, faria um pacto mortífero com o demónio.