Pacto Com o Diabo
Jim, surpreendido com a indiferença de um colega num encontro paranormal, suspeita que ele está envolvido no desaparecimento súbito de um aluno de medicina. Melinda pressente problemas quando Aiden continua a falar no seu medo das "sombras".