Repetir o Começo
É o fim de semana do Dia da Mãe. A Emma tem dúvidas quanto à nova vida na qual vai embarcar. As meninas receiam que o pai e a Emma estejam a terminar a relação e surpreendem-nos para os aproximar. A Clara envia uma SMS ao Alexis, sem querer, e a Emma dá-lhe um conselho para lhe dar a coragem de que ela precisa.