Pelo Buraco do Coelho
Na Costa do Golfo, os veterinários tratam uma Catahoula com uma perna partida, um coelho angorá com problemas oculares e um gato africano serval que sofre de pancreatite.
Nos Especialistas Veterinários da Costa do Golfo, os melhores veterinários do Texas tratam Raisin, um cão Catahoula com uma perna gravemente partida e infetada; Constantino, o gato siamês com uma articulação da anca fraturada; um coelho angorá chamado Gandalf com um problema no olho abaulado; Toby, um maltês que perdeu a capacidade de andar; e Zuri, um gato serval africano que sofre de pancreatite.