Eric Goldberg: Animador
O lendário animador Eric Goldberg desenha as personagens mais icónicas da Disney. Ao recordar os seus momentos preferidos durante o seu percurso nos Estúdios de Animação da Walt Disney, Eric narra a sua ilustre carreira, que inclui ser um dos poucos a quem é confiada a tarefa de desenhar o Mickey Mouse, uma colaboração com Robin Williams no seu papel em Aladino e a criação de obras de arte para a grande abertura do Resort Disney de Xangai.
O lendário animador Eric Goldberg desenha as personagens mais icónicas da Disney. Ao recordar os seus momentos preferidos durante o seu percurso nos Estúdios de Animação da Walt Disney, Eric narra a sua ilustre carreira, que inclui ser um dos poucos a quem é confiada a tarefa de desenhar o Mickey Mouse, uma colaboração com Robin Williams no seu papel em Aladino e a criação de obras de arte para a grande abertura do Resort Disney de Xangai. Quer seja ao percorrer os corredores sagrados onde estão expostas as suas obras de arte ou sentado à sua secretária, os princípios que Walt Disney transmitiu à empresa estão sempre por perto, à medida que Eric continua a consagrada tradição da animação.