Ex-vida
Addison junta-se a Derek para tentarem salvar a vida da paciente grávida dele. Naomi e Bailey tratam de Sam, depois de ele ter sofrido um ataque de asma.
Enquanto Archer recupera da cirurgia, Derek junta-se a Addison para tratarem da paciente grávida dele. Bailey e Naomi trabalham juntas para descobrirem a origem do súbito ataque de asma de Sam. Na Oceanside Wellness, Cooper, Violet e Pete trabalham juntos para tratarem uma mãe que sofre de depressão pós-parto.