Fantastic Lies
A 13 de março de 2006, a equipa de lacrosse da Universidade de Duke deu uma festa. O que aconteceu então tornou-se um pesadelo que mudou as suas vidas, destruiu carreiras, manchou a reputação da universidade e pôs mesmo em risco o futuro do desporto na Duke.
Alguns dos jogadores de lacrosse da Universidade de Duke tiveram uma má ideia a 13 de março de 2006: convidar duas strippers para uma festa da equipa. O que aconteceu então tornou-se um pesadelo que mudou as suas vidas, destruiu carreiras, manchou a reputação da universidade e pôs mesmo em risco o futuro do desporto na instituição. Hoje, dez anos volvidos, o impacto do escândalo de lacrosse da Duke vai bem além dos confins de Durham, Carolina do Norte.