Father and Daughter
Um conto agridoce que explora a profunda ligação entre pai e filha. Tendo como cenário a vasta paisagem holandesa, um pai despede-se da sua jovem filha. Com o passar das estações, a rapariga torna-se uma mulher, criando a sua própria família. No entanto, as saudades do pai perduram para sempre.