Bow faz um novo amigo no trabalho.
Bow faz um novo amigo no trabalho e Dre pensa que ela tem a síndrome do passarinho ferido. Entretanto, Junior transforma o seu quarto partilhado com Jack numa república e Ruby e Diane aliam-se contra eles.