Frozen - O Reino do Gelo karaoke
Cantem todas as canções de "O Reino do Gelo", dos Walt Disney Animation Studios. A versão karaoke do filme apresenta as letras no ecrã, enquanto veem os vossos números musicais preferidos, incluindo "Love is an Open Door", "Let it Go", "In Summer", "Do You Want to Build a Snowman" e mais!